sexta-feira, 18 de março de 2011

“Gol Motio” premia 20 alunos do Campus Arnaldo Janssen

Na noite desta quarta-feira, 16, a agência Motio Marketing de Sensações realizou mais um evento previsto nas ações de divulgação da marca. Desta vez, o jogo escolhido foi o “Gol Motio”, uma brincadeira na qual os alunos deviam marcar um gol à uma certa distância pré estabelecida pela equipe. Durante todo o intervalo, 20 alunos de vários períodos e cursos do Campus foram premiados com canetas, bombons ou bolsas ecobag, além de dois vale-lanches, oferecidos pela Cantina do Léo.
Entre os alunos que participaram do “Gol Motio”, está o estudante Leon Clevilland, do sétimo período de Jornalismo. Para ele, as ações da agência têm criado expectativa em quem está no Campus. “São brincadeiras simples, mas que conseguem chamar atenção. Acredito que dessa forma a agência acaba fixando a marca entre os alunos”, explica. Além dos alunos, as professoras Renata Vargas e Gleice Lisboa também entraram na brincadeira.
Nesta quinta, 17, outras duas ações simultâneas serão desenvolvidas. Três integrantes da equipe estarão presentes no programa da Rádio CES que é transmitido durante os intervalos de quinta-feira.  Enquanto na cantina, os estudantes serão convidados a participar de um jogo ecológico, com o objetivo de promover a consciência ambiental.
O lançamento oficial das agências experimentais do oitavo período será realizado na próxima segunda, 21, logo após a palestra da aula inaugural, realizada no Campus Academia, a partir das 19h.

por Ramirez dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário