sexta-feira, 18 de março de 2011

Alunos do Campus Arnaldo Janssen participam de ação ecológica


A noite desta quinta-feira, 17, foi diferente no Campus Arnaldo Janssen. Alunos dos quatro cursos que são oferecidos no local participaram do jogo “Cesta Ecológica”, promovido pela agência Motio Marketing de Sensações. Ao todo, 30 participantes de vários cursos foram premiados com ecobags, canetas e bombons. A ação consistia em sortear um dos quatro tipos de lixo (papel, vidro, metal e plástico) e acertar uma bola na lixeira de cor correspondente. O stand para realização do evento foi montado ao lado da cantina da faculdade, o que contribuiu para uma participação positiva dos alunos.
Na mesma noite, o líder da agência, Leonardo Borges, e um dos membros da equipe de Atendimento, Marcelo Toldo, participaram do programa da Rádio CES, transmitido nas noites de quinta. Eles aproveitaram a oportunidade de participar do programa para mostrar aos alunos quais os objetivos da agência e destacaram o diferencial da empresa, que utiliza o marketing sensorial nas ações de divulgação dos clientes.
O lançamento oficial das agências experimentais do oitavo período será realizado na próxima segunda, 21, no Campus Academia, a partir das 19h. Logo após, será realizada a palestra da aula inaugural, ministrada pelo jornalista Roberto Baraldi, Assessor de Comunicação Corporativa do Grupo Fiat no Brasil.

por Ramirez dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário